21 de março de 2012

Kit Legally Bronze da Benefit


Tem coisas que só os Estados Unidos fazem por você, e tenha certeza que o kit Legally Bronze da Benefit com preço de banana é uma delas!!


Até parece que eu precisava de mais um iluminador, um bronzer, um lápis e um rímel marrom…  mas a carne foi muito fraca e acabei comprando não apenas esse kit, mas também outros quatro diferentes da Benefit que serão temas para outros posts!!

Não deu pra resistir, esse kit custou U$38,00 e todos os produtos são em tamanho original e vieram dentro dessa necessáire fofa. Irresistível, né? Se eu fosse comprar todos esses produtos separadamente eu gastaria U$105,00 e pra piorar, se eu comprasse apenas um aqui no Brasil, o iluminador High Beam por exemplo, eu gastaria amargos R$119,00. Amazing né?

A proposta desse kit é conseguir fazer um make bronzeado simples para o dia a dia. O primeiro passo é passar o bronzer Hoola levemente no rosto todo. O segundo é espalhar bem o iluminador High Bean nas bochechas. O terceiro é usar o lápis gordinho (que estou in love por sinal) nos lábios e no contorno dos cílios. E por último o rímel, que é marronzinho!
Já estou planejando minha próxima viagem, alguém quer ir comigo?