7 de dezembro de 2011

KIEHL'S Colaborando Mais Uma Vez om o Pós-Balada!


O meu amor pela Kiehl's será eterno, lembram desse post sobre a limpeza de pele que fiz no Spa da Kiehl's em NY? Nele falei sobre o Midnight Recovery Concentrate, serum facial com óleos essenciais que agem na pele durante o sono. É ótimo para ser usado após aquela super noitada na balada e acordar com pele intacta, mas se você não for uma baladeira de plantão melhor ainda, pois com uma noite bem dormida os efeitos serão mais visíveis. Para a nossa alegria, chegou Midnight Recovery Eye, com os mesmos benefícios do Concentrate mas focado totalmente para a região dos olhos! Agooora sim heim?! Pacote completo para todas nós acordarmos com aparência de Bela Adormecida!!
Eu já imaginava que o Recovery Eye seria um dos meus produtos favoritos, mas mesmo assim quis experimentar uma amostra antes de comprar o full size. Ainnnnn Letiiiicia... burra burra burra! Experimentei e óbvio, a-m-e-i. Agora minha amostra acabou (eram duas na verdade) e terei que esperar até Dezembro para comprar na minha próxima viagem, pois aqui no Brasil só vai chegar no ano que vem!! Até lá vou me contantando com o irmão Midnight mais velho mesmo...
Snif...