29 de novembro de 2011

A Base do Dr. Perricone


Amo de paixão todos produtos do Perricone MD que tenho, nunca me arrependi de nenhum que comprei mas confesso que "namorei" por uns quatro meses a base No Foundation Foundation até comprar uma pra mim. Não era por ter medo de comprar e não gostar, mas sim pois ao ler o nome No Foundation Foundation não saía da minha mente aquele comercial tostines da SpectraBan "é base com protetor ou protetor com base?" então ficava com raivinha e não comprava. Deixei essa besteira de lado  e adquiri mesmo sem experimentar uma amostra antes.
 A consistência e a cor única (marronzinha) dão a impressão de ser uma base comum, mas ao passar você percebe que ela fica translúcida, agindo apenas no subtom da pele deixando a aparência do rosto bem neutralizada. Como eu tenho pele oleosa, implico com tudo que tem fator de proteção solar na composição, e sim, tive aquela sensação de estar usando protetor solar. Para isso passei depois por cima um pouquinho do pó Mineralize da MAC e bingo! Pele neutralizada, hidratada e protegida do sol!

Se você fizer parte do time dos pincéis, melhor ainda! Recomendo esses aqui Pro Foundation Sephora #55, Duo Fiber 187 da MAC e o Pro Foundation Sephora #47 (esse último não gosto muito, mas é bom também).